BRANDING: O PODER DE UMA MARCA

junho 8, 2017
Foto de varias marcas

 OBJETIVOS

  1. Definição do que representa uma marca
  2. Definição do que representa o branding de uma marca
  3. Ensinaremos como aplicar na prática os conceitos de branding à sua marca
  4. Desenvolver os passos para a construção da identidade da marca (seu negócio ou você)
  5. Como alcançar uma posição única na mente e no coração das pessoas, de forma estratégica mas autêntica? 
  6. Mostrar o valor do storytelling na construção do branding de uma marca, e algumas formas de aplicação. 

 

A QUEM SE DESTINA

Para pessoas, ou negócios que sentem a necessidade de desenvolver melhor suas identidades, ou ainda, empresas ou pessoas que têm tido dificuldades de recuperar impressões negativas geradas pelo desconhecimento destas áreas nos seus marketing pessoais, profissionais, ou empresarial.   

 

POR QUE FAZER?

Quais os valores associados à sua imagem e marca?
Sua reputação na sua empresa está positiva ou negativa?
Sua reputação como empresa está positiva ou negativa? 
Contar boas histórias é o que diferencia um negócio.
 
Somos todos seres humanos - até onde sabemos -, isso é um fato, e não temos a menor expectativa em transformar as pessoas em objetos, entretanto, representamos papéis sociais no dia a dia… Somos mães, pais, irmãos, irmãs, amantes, gerentes, coordenadores, ''patrão'', líderes, chefes, carrascos, autoritários, paz & amor, etc.
 
Como somos percebidos e como nos mostramos são fontes de prazer e dor diariamente.
 
Através do nosso curso você terá uma clareza maior e reveladora sobre o poder do marketing pessoal, profissional, na construção da marca, e branding.
 
 

CONTÉUDO 

  • O que é uma marca? 
  • O que é branding? 
  • Para quê serve? 
  • Para quem serve?
  • Como utilizá-lo? 
  • O que é storytelling?
  • Implementações básicas e eficientes
  • Marketing Pessoal & Networking - Como encantar pessoas e abrir novas portas?

 

 

MATERIAL DE APOIO PERSONALIZADO?

Sim. 

 

PRÓXIMA TURMA

 

Agosto/2017 

 

CERTIFICADO

Sim. 

 

LOCAL DO ENCONTRO

São Paulo - SP 

 

A PROFISSIONAL

TAMARA GLEBOVA

Experiência profissional de 14 anos em empresas multinacionais do varejo. Responsável pelo gerenciamento de categorias e unidades de negócio, incluíndo as áreas comercial, administrativa, e gestão de negócios. Sólida experiência em desenvolvimento de produtos e fornecedores, gerenciamento de projetos e negócios, marketing, branding, análise de mercado, ativação de vendas, e negociação comercial. Mestrado profissional em Gestão de Marketing, MBA em Gestão de Negócios e Varejo, Pós-gradução em Marketing e graduação em Administração de Empresas.

 

INFORMAÇÕES

+55 (11) 9 7618-7045

Nossa equipe está de prontidão para esclarecer as suas dúvidas! 

quero saber mais 2